Depois de muito tempo paralisada, a obra da nova sede da Unidade Básica de Saúde do Distrito de Nova América foi concluída e entregue a população, nesta sexta-feira (12/07).

Denominada "Altino Coletti", a nova instalação da UBS, está equipada com novo mobiliário e equipamentos, onde poderão ser oferecidos - em um espaço mais adequado e confortável - os serviços de atendimento médico clínico geral, odontológico, enfermagem e com a novidade da fisioterapia.

"Ofereceremos aos moradores de Nova América um atendido mais qualificado e isso só foi possível depois de termos resolvido as pendências que levaram a paralisação da obra. Assim como conseguimos retomar outras 2 importantes obras da área da saúde: a UBS de Tapinas e o Centro de Saúde, que estão sendo concluídas", pontuou o prefeito.

A cerimônia de inauguração do novo prédio ocorreu com a presença do chefe do Executivo, vice-prefeito, vereadores, autoridades civis e religiosas, secretários municipais e suas equipes e da população do distrito.