A Prefeitura Municipal lançou um novo sistema de Ouvidoria que traz uma inovação para Itápolis: um aplicativo para receber as demandas dos moradores. Denominado ‘eOuve’, o aplicativo pode ser baixado, gratuitamente, nos smartphones com sistema operacional Android e IOS.

No sistema é possível enviar qualquer tipo de solicitação, reclamação, elogios, entre outros. A plataforma, de fácil acesso, é separada por secretarias e categorias, onde o usuário pode detalhar sua solicitação, inclusive, enviando fotos.

O ‘eOuve’ garante a segurança criptografada do usuário e gera número de protocolo do atendimento, assegurando ao munícipe o acompanhamento do andamento de cada solicitação enviada.

Durante o primeiro acesso, o aplicativo exige um rápido cadastro do usuário para validar o login. Basta preencher os campos solicitados, registrar uma senha e começar a usar a plataforma.

A Ouvidoria também pode ser utilizada por meio do site oficial - www.itapolis.sp.gov.br / eOuve Ouvidoria Municipal.

Outras formas do cidadão utilizar a Ouvidoria são: pelo telefone 156 ou de maneira presencial na sede da Prefeitura de Itápolis (Rua Rodrigues Alves, nº 842, ao lado do CineTeatro Municipal) das 8h às 11h e das 13h às 16h.

PARA BAIXAR O APLICATIVO

Busque pela palavra ‘eOuve’ na loja virtual de aplicativos do seu smartphone. Após a localização, baixe e abra o aplicativo selecionando a cidade de Itápolis para visualizar todas as opções habilitadas para o município.

 Imprensa Prefeitura de Itápolis