A Prefeitura Municipal, em parceria com a ETEC de Ibitinga, está divulgando o período de inscrição para 2ª turma do Curso Técnico de Administração de Itápolis, que segue até as 15h do dia 15 de maio. Serão disponibilizadas 40 vagas, para o período noturno. Para se inscrever para o vestibulinho da ETEC, é necessário ter concluído o Ensino Médio ou estar cursando o 2º ou 3º ano do Ensino Médio.

Reconhecida e respeitada por ser uma das melhores redes de ensino público profissional do país, a ETEC é gratuita, e esses são fatores que comprovam que esta é uma oportunidade única!

“Quando conseguimos trazer a sala descentralizada da ETEC para o município foi uma grande satisfação, por saber que estamos oferecendo educação de qualidade, gerando novas oportunidades de formação técnica para população se preparar para o mercado de trabalho”, pontuou o prefeito.

Período - 10/4 até as 15h do dia 15/05/2019
Onde fazer - www.vestibulinhoetec.com.br
11/06/2019 - Divulgação dos locais do Processo Seletivo
16/06/2019 (Domingo) - Vestibulinho ETEC no CEC de Itápolis
Valor da taxa de inscrição - R$ 30,00
Informações ETEC Ibitinga - (16)3342-6039 ou 3341-7046

ATENÇÃO: As inscrições são feitas, exclusivamente, pela internet (www.vestibulinhoetec.com.br). Mas, a Secretaria de Educação de Itápolis, estará auxiliando as pessoas interessadas em fazer a inscrição do Processo Seletivo da ETEC - que não tenham acesso à internet - no CEC Fundecitrus (Rua Rodrigues Alves, Nº 1703), de terça, quarta e quinta-feira, das 19h às 21h, até 15/05.