A Prefeitura de Itápolis e o Fundo Social de Solidariedade do Município prepararam mais uma importante oportunidade de qualificação profissional para população itapolitana: Curso de Pedreiro.

As inscrições devem ser feitas no CRAS - Centro de Referência de Assistência Social "Odário Biella", localizado na Rua Rodrigues Alves, 1591 (ao lado da UBS do Jd. Redenção), até o dia 29 de março, das 7h às 17h. O telefone para obter informações é 3262-1110. As vagas são para homens e mulheres, maiores de 18 anos. As aulas serão realizadas no período noturno e aos sábados no CRAS.

Este curso da Escola da Construção Civil do Fundo Social de São Paulo foi viabilizado para Itápolis por meio de mais um Convênio firmado entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal e Fundo Social de Solidariedade de Itápolis.