As novas obras de recapeamento asfáltico iniciadas em Itápolis, nesta semana, estão sendo viabilizadas com o convênio de R$ 1 milhão que possibilitará a melhoria da malha viária de ruas e avenidas do município. Outros convênios firmados pela Administração Municipal estão em andamento – na fase de licitação ou para ser iniciado – e incluem recapeamentos e pavimentações de várias regiões da cidade, como o Jardim Quinta da Boa Vista, Paineiras, Quadrilátero Central, Distrito Industrial, ponte do Jardim do Sol, além de rotatórias e ruas de Tapinas. Para realizar estes trabalhos em outros locais do município, a prefeitura está buscando novos recursos.

Confira as vias que serão atendidas neste serviço de recapeamento:

• Avenida Capitão Venâncio de Oliveira Machado: Trecho 1 - entre as Ruas Floriano Peixoto e José Trevisan. Trecho 2 - entre a Avenida Sete de Setembro e Rua dos Expedicionários.

• Avenida Duque de Caxias: Trecho 1 - entre as Ruas Odilon Negrão e Pero Neto. Trecho 2 - entre as Ruas José Trevisan e Barão do Rio Branco. Trecho 3  - entre as Rua Antonio Compagno e Avenida Frei Paulo Luig.

• Avenida Francisco Antonio de Abreu: Trecho 1 - entre a Rua José Rossi e Avenida Frei Paulo Luig. Trecho 2 - entre a Rua Padre Tarallo e a Avenida Sete de Setembro. Trecho 3 - entre as Ruas Joaquim Nabuco e Benjamin Constant.

• Rua Barão do Rio Branco: Trecho 01 - entre as Avenidas Capitão Venâncio de Oliveira Machado e Duque de Caxias. Trecho 2 - entre a Avenida Duque de Caxias e Avenida Francisco Antonio de Abreu. Trecho 3 - entre as Avenidas Francisco Antonio de Abreu e José Fortuna.

• Rua Padre Tarallo: Trecho 1 - entre as Avenidas Capitão Venâncio de Oliveira Machado e Duque de Caxias. Trecho 2 - entre as Avenidas Duque de Caxias e Avenida Francisco Antonio de Abreu. Trecho 3 - entre as Avenidas Francisco Antonio de Abreu e José Fortuna.

• Rua Bernardino de Campos: entre as Avenidas Campos Salles e Capitão Venâncio de Oliveira Machado.

• Rua Odilon Negrão: Trecho 1 - entre as Avenidas Duque de Caxias e Francisco Antonio de Abreu. Trecho 2 - entre as Avenidas Francisco Antonio de Abreu José Fortuna.

• Rua Antonio Mochi: entre as Avenidas José Fortuna e Luis Antonio Monteiro.

• Rua Willian Tamerick: entre as Avenida Pedro Paulo Rosário Gentile e Pedro Bordo.

• Rua José de Alencar: entre as Avenidas Pedro Paulo Rosário Gentile e Pedro Bordo.

• Rua Antonio Urias da Cunha: entre as Avenidas Pedro Paulo Rosário Gentile e Pedro Bordo.

• Rua Vereador Alcindo Romanini: entre as Avenidas Pedro Paulo Rosário Gentile e Pedro Bordo.

• Rua Miguel Archangelo Mercaldi: entre as Avenidas Pedro Paulo Rosário Gentile e Pedro Bordo.

• Rua Sargento Leopoldo Paulo dos Santos: entre as Avenidas Pedro Paulo Rosário Gentile e Pedro Bordo.

• Rua Pedro Bordo: Trecho 1 - entre a divisa com a Área Verde 1 e Rua Vereador Alcindo Romanini. Trecho 2 - entre as Ruas Vereador Alcindo Romanini e Gonçalves Dias.

• Rua Rodolfo Morato: entre a Avenida Pedro Paulo Rosário Gentile e Rua Mário de Souza Castro.

• Rua Felipe Pedro Porta: entre a Avenida José Fortuna e Rua Rodolfo Morato.