A Prefeitura de Itápolis realiza, em parceria com a TV Tem, mais um Projeto Cidade Limpa.  Até o dia 21 de setembro serão recolhidos entulhos, como móveis velhos e latas, entre outros materiais, no intuito de prevenir doenças (dengue e outras), e evitar enchentes e outros transtornos. É importante lembrar que não serão levados restos de materiais de construção, galhos de árvores e eletroeletrônicos.

O mutirão que está passando pelos bairros da cidade e nos distritos de Tapinas e Nova América, é coordenado pelas Secretarias de Desenvolvimento Ambiental, Serviços Públicos e Saúde, que realizam esta importante iniciativa para manter a cidade limpa. Esta é uma campanha que visa promover a qualidade de vida e incentivar a consciência ambiental da população.

CRONOGRAMA CIDADE LIMPA

18/09/2018 (Terça-feira)
Jd. Colorado, Jd. Dona Bella, Jd. Silveira, Jd. do Sol, Jd. São Lucas I e II, Jd. 2000, Jd. José Fortuna e Jd. Monte Verde.

19/09/2018 (Quarta-feira)
Jd. Boa Vista, Jd. Nova Boa Vista, Jd. Quinta da Boa Vista, Distrito Industrial I, II e III.

20/09/2018 (Quinta-feira)
Distrito de Tapinas.

21/09/2018 (Sexta-feira)
Distrito de Nova América.

Não se esqueça: não jogue lixo em áreas públicas! Colabore com sua cidade!