A prova objetiva do concurso público da Prefeitura de Itápolis para contadores acontece neste domingo, dia 11 de novembro, na EMEF Prof. José Toledo de Mendonça (Unidade I), situada na Avenida dos Amaros, nº. 1200 - Centro, às 9h.

A Prefeitura de Itápolis abriu processo licitatório objetivando contratar empresa especializada no serviço de perfuração de dois poços tubulares - um para Tapinas e outro para Nova América - para assim, efetivar a implantação do sistema público de abastecimento de água nos distritos. Os R$ 250 mil disponibilizados pelo Convênio firmado com a Funasa (Fundação Nacional de Saúde), somados à contrapartida de R$ 33 mil de recursos próprios que a prefeitura investirá, serão utilizados nesta primeira etapa de instalação dos poços, que é a perfuração.

A Prefeitura de Itápolis prorrogou o período de inscrição para o processo seletivo do Programa de Estágio “Jovem Cidadão”. O estudante de curso superior ou técnico deverá fazer sua inscrição na Secretaria Municipal de Educação - Avenida dos Amaros nº 737, Centro – até o dia 28 de setembro, no horário das 8:00 as 17:00 horas.

A Prefeitura de Itápolis, de 17 de setembro a 7 de outubro, por meio do endereço eletrônico www.setaconcurso.com.br, recebe as inscrições do concurso público que objetiva contratar 2 contadores.