Saiba quais são os meios para fazer sua denuncia relacionada ao descumprimento das medidas estabelecidas para o enfrentamento da Covid-19:

Com o propósito de facilitar a vida do cidadão e dos empreendedores que precisam dos serviços municipais - especialmente neste período de enfrentamento da pandemia da COVID-19 - a Prefeitura de Itápolis está destacando como o novo sistema de PROTOCOLO ONLINE, acessado pelo site oficial www.itapolis.sp.gov.br, pode ser utilizado em qualquer dia e horário, economizando tempo e evitando deslocamentos até o Paço Municipal.

A Prefeitura de Itápolis, a Câmara Municipal e o SAAEI (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), seguindo o Decreto N° 5.712/2020, terão os expedientes suspensos nos seguintes dias: 24/12 (quinta-feira), 28/12 (segunda-feira), 29/12 (terça-feira), 30/12 (quarta-feira) e 31/12 (quinta-feira).

Agora está mais fácil e rápido acessar os serviços municipais por meio do Protocolo Online, disponível no Portal da Prefeitura de Itápolis: https://bityli.com/UvaRY. Você empresário, por exemplo, faz tudo pela internet, economizando tempo de deslocamento e conseguindo acompanhar todo processo em qualquer horário ou local.