As inscrições para o transporte de alunos que estudam em outras cidades da região, são realizadas pelo site oficial, www.itapolis.sp.gov.br, por meio do link Protocolo Online até 29/01/2021. Os interessados podem acessar diretamente peo link: https://itapolis.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=5**&is=1459. Escolha a opção Cidadão e preencha o cadastro no sistema . Depois clique em Assunto, selecione a opção “Inscrição Transporte Universitário” e finalize preenchendo o requerimento.

➡️ Alunos que começarão a utilizar o transporte em 2021, devem anexar os seguintes documentos:
☑RG
☑CPF
☑RG e CPF do responsável (caso menor de idade)
☑Comprovante de residência
☑Histórico Escolar
☑Declaração ou Comprovante de matrícula expedida pela Faculdade

➡️ Alunos que já utilizam o transporte, devem anexar estes documentos:

☑RG
☑CPF
☑RG e CPF do responsável (caso menor de idade)
☑Comprovante de residência
☑Histórico Escolar
☑Declaração ou Comprovante de matrícula expedida pela Faculdade

Dúvidas podem ser esclarecidas na Secretaria de Educação: 3262-2250.
 
Fonte: Prefeitura de Itápolis