A Prefeitura do Município de Itápolis informa a RETIFICAÇÃO da data e hora da abertura de sessão pública assim como o prazo para envio da proposta eletrônica do edital da licitação em epígrafe que tem como objeto a aquisição de materiais elétricos para uso nas escolas municipais, conforme solicitação da Secretaria Municipal de Educação. ÍNÍCIO DO PRAZO PARA ENVIO DA PROPOSTA ELETRÔNICA: 18 de Novembro de 2020, ás 08hr30min. DATA E HORA DA ABERTURA DA SESSÃO PÚBLICA: 02 de Dezembro de 2020 às 08hr30min no site www.bll.org.br. O edital e seus anexos poderão ser obtidos gratuitamente através dos sites www.itapolis.sp.gov.br e www.bll.gov.br. Maiores informações, através do telefone 16 3263 8000.