A Prefeitura do Município de Itápolis informa aos interessados a abertura da licitação em epígrafe que tem como objeto A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EM LIMPEZA TÉCNICA ESPECIALIZADA, VISANDO À OBTENÇÃO DE SALUBRIDADE, LIMPEZA E HIGIENE NAS DEPENDENCIAS DAS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE – UBS E SEDE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, COM FORNECIMENTO DE MÃO DE OBRA, EQUIPAMENTOS E MATERIAIS NECESSÁRIOS, de acordo com a solicitação da Secretaria Municipal de Saúde. DATA E HORA DA ABERTURA DA SESSÃO PÚBLICA: 17 de Setembro de 2020 às 08 horas e 30 minutos no site www.bll.org.br. O edital e seus anexos poderão ser obtidos gratuitamente através dos sites www.itapolis.sp.gov.br e www.bll.gov.br. Maiores informações, através do telefone 16 3263 8000.