A Prefeitura do Município de Itápolis informa aos interessados a abertura da licitação em epígrafe que tem como objeto o registro de preços para eventual aquisição de refeições tipo marmitex tamanho M (750ml), para distribuição de pessoas que se encontrem em situação de rua, desabrigados, desalojados ou em situação de imigração, conforme Portaria nº 369 de 29 de Abril de 2020, prevenção ao novo coronavírus e solicitação do Fundo Municipal de Assistência Social. DATA E HORA DA ABERTURA DA SESSÃO PÚBLICA: 16 de Setembro de 2020 às 08 horas e 30 minutos no site www.bll.org.br. O edital e seus anexos poderão ser obtidos gratuitamente através dos sites www.itapolis.sp.gov.br e www.bll.gov.br. Maiores informações, através do telefone 16 3263 8000.