A Prefeitura do Município de Itápolis informa aos interessados a abertura da licitação em epígrafe que tem como objeto o registro de preços para eventual aquisição de medicamentos genéricos através de oferta de maior percentual de desconto sobre os preços constantes na coluna para o Estado de São Paulo, preço de fábrica da tabela CMED – Câmera de Regulação do Mercado de Medicamentos da ANVISA, conforme solicitação da Secretaria Municipal de Saúde. DATA E HORA DA ABERTURA DA SESSÃO PÚBLICA: 25 de Agosto de 2020 às 08 horas e 30 minutos no site www.bll.org.br. O edital e seus anexos poderão ser obtidos gratuitamente através dos sites www.itapolis.sp.gov.br e www.bll.gov.br. Maiores informações, através do telefone 16 3263 8000.